Testei e Gostei: Base Casco de Cavalo da Ludurana

Olá meninas tudo bem?
Hoje vim mostrar a Base Casco de Cavalo da Ludurana


Estava comprando uns esmaltes quando vi uma manicure super empolgada e alegre falando com a amiga que tinha achado a base casco de cavalo e que ia levar seis, pois é difícil encontrar. Vi a empolgação dela e observei a descrição da base que é para fortalecer as unhas daí, como sou super curiosaa, não resisti e perguntei a ela se aquilo realmente prestava, ( pq ja usei fortalecedor de unha e não vi nenhum resultado) ela disse que era ÓTIMA e que eu levasse sem medo. Amo minha unhas grandes e o marido também hahaha e sempre que elas estavam grandes e eu admirava elas já estavam prestes a quebrar, para a minha tristeza =/ e sempre quebram no cantinho, que raiva. Então fui na onda dela e comprei duas hahaha não é que ela estava falando a verdade. A base é ótima e percebi que minhas unhas estão mais fortes e até agora não quebraram =D vai fazer um mês que estou usando e estou gostando muitooooo. Se você tem problemas com suas unhas também experimenta essa base e depois me fala o resultado aqui no blog. Beijão e espero que tenha gostado da dica.

Um comentário:

janaina disse...

já tentei achar essa base e nunca encontrei, preciso dela urgente renata.