Lançamento: Charming Shampoo a Seco em três versões

cless-shampoo-a-seco

A linha Charming de shampoo a seco   é a solução contra a oleosidade para quem não tem tempo ou não pode lavar os cabelos no pós-química. Ela traz resultados imediatos, praticidade e vem em dois tamanhos: 200ml e 50ml. São três versões, desenvolvidas especialmente para o cabelo da mulher brasileira.
Além do tradicional Shampoo a Seco Sem Resíduos, que está mais moderno e com nova embalagem, a Cless inova trazendo mais duas versões: Shampoo a Seco Pós-Química e Shampoo a Seco Alta Performance que podem ser encontrados na embalagem de 50ml, para carregar na bolsa, ou no tamanho de 200ml.
Conheça a linha:
Shampoo a Seco Pós-Química
Esse é o primeiro shampoo a seco pós-química no mercado para cabelos alisados, com progressiva ou coloridos. Com a exclusiva fórmula Pós-Química, ele neutraliza odores, auxilia na restauração dos fios quimicamente tratados, além de remover a oleosidade de forma prática e instantânea. O uso do Shampoo a Seco Pós-Química permite intercalar as lavagens prolongando a durabilidade de químicas, como alisamento e coloração. Tem filtro UV que protege os fios das agressões externas e prolonga a luminosidade da cor, além do Complexo Vegetal de Polissacarídeos provenientes do milho e do extrato de beterraba, ativos que promovem o aumento da elasticidade e fortalecimento da fibra capilar.

Shampoo a Seco Alta Performance

Elaborado para todos os tipos de cabelos ele tem alto desempenho na remoção da oleosidade. Sua exclusiva fórmula Alta Performance neutraliza odores e mantém os fios soltos e naturais em qualquer situação! Tem filtro UV que protege os fios das agressões externas e prolonga a luminosidade da cor, contém Extrato de Algodão, rico em vitamina E que possui propriedades antioxidantes.
Shampoo a Seco Sem Resíduos
Elaborado com exclusiva fórmula sem resíduos, neutraliza odores e remove a oleosidade dos fios de maneira prática e instantânea. Indicado para cabelos finos e levemente oleosos, ele remove a oleosidade sem deixar resíduos, além de devolver o volume natural e texturizar os fios. Também indicado no preparo dos cabelos para penteados.
Gente eu ameii tudo isso rsrs... Espero que gostem da notícia e se utilizar deixem seus comentários falando se gostaram ou não. Beijo da Rê.

Nenhum comentário: