Invisible highlight são as mechas mais pedidas




Os cabelos de Sabrina Sato e Fernanda Lima estão entre os mais desejados pelas mulheres, revela a hairstylist Nilcéia Rocha, do salão Nilcéia Nails, no Rio de Janeiro. Ela afirma que os looks das duas lideram os pedidos nos salões porque a mudança no visual é sutil e atende bem as mulheres que tem medo de clarear demais.
Quem quer alcançar um estilo parecido ao de Sabrina e Fernanda, mas não tem coragem de radicalizar, pode fazer a técnica chamada invisible highlight. O procedimento pode ser a solução perfeita para quem sonha com um novo visual, mas tem receio de ousar.
“A técnica consiste em mechas finíssimas, com tons diferentes, feitas da raiz até as pontas”. Nilcéia garante que as mesmas ficam discretas e se misturam a cor do cabelo, dando um efeito bem natural. “Não importa se você é loira, morena ou ruiva, o look cai bem com qualquer tonalidade”, garante a profissional.

Escolha das cores
O segredo, segundo Nilcéia, para alcançar o efeito desejado é escolher cores sutis que combinem com o tom natural do cabelo. “E para valorizar ainda mais o resultado, a invisible highlight combina perfeitamente com cortes repicados e modernos, deixando os cabelos com bastante movimento”, detalha a profissional.
 Espero que tenham gostado e divulguem o blog entre suas amigas, beijooos.

Nenhum comentário: