FESTA DE ÚLTIMA HORA? BELEZA EM MINUTOS!



Não é porque você foi convidada de surpresa que vai deixar de ir àquela festa incrível, não é? Com o plano de emergência a seguir, você dá uma de Cinderela e transforma o visual num piscar de olhos!

- Barriguinha saliente? Recorra à cinta, mas nas versões mais modernas. Vendidas em lojas de lingerie, elas seguram a barriga, disfarçam o culote, escondem as celulites e, o melhor, são confortáveis e não esquentam.

- Pele sem viço? Lave o rosto e use o seu hidratante normalmente. Porém, antes de aplicar a maquiagem, faça uma compressa com cubos de gelo envolvidos em um pano. “O frio fecha os poros e reduz a oleosidade da pele, deixando-a luminosa e radiante”, conta a esteticista Roseli Siqueira.

- Cabelo ressecado? “Faça uma hidratação caprichada”.

- Fios sem corte? “Vá de rabo de cavalo alto e bem esticadinho, um penteado superelegante. Ou, para um look mais moderno, faça um coque despojado, deixando alguns fios soltos”, conta Marcos.

- Esmalte descascando? Segundo a manicure Vilma Souza da Silva, do salão Depil Charm, basta comprar um tom semelhante e retocar as pontinhas. “E lembre-se de aplicar um extra brilho por cima, para realçar a cor”, ensina Vilma.

- Raiz pedindo retoque? Use o bastão para retoque de raiz, vendido em lojas de cosméticos (semelhante ao batom). “Basta aplicar na raiz e pentear normalmente! E se não tiver o produto, passe rímel marrom ou preto: escolha o tom mais próximo ao do cabelo”, orienta Marcos.

- Sobrancelhas por fazer? Para redefinir o desenho das sobrancelhas, aplique uma sombra ou lápis de cor marrom, cinza ou preto, conforme o tom dos seus pelos. O truque ajuda a realçá-las, disfarçando os pelinhos em crescimento.


Gostou das dicas amores??? Então comenta logo abaixo. Beijooo.

Nenhum comentário: