BATOM VERMELHO É UM CHARME!



E com a chegada da primavera e a proximidade do verão, as novas coleções lançam uma infinidade de tons, perfeitos para valorizar sua pele e deixá-la ainda mais bonita. Veja todos os cuidados para colorir seus lábios com a cor da moda!

O tom certo para você
- Branquinhas: “As mulheres que têm sardas e ficam rapidamente rosadas ao tomar sol devem apostar no batom vermelho-cereja ou fúcsia”.
- Morenas: “Ficam bem com todas as tonalidades. Do tomate - mais aberto – ao vinho, o resultado é sempre lindo”.
- Orientais: Os tons contrastantes e abertos, como o tomate e o laranja, são ótimas opções.
- Negras: Ficam lindas com as tonalidades escuras, principalmente vinho e bordô.

Vermelho sob medida
- No ambiente de trabalho, deixe o visual leve e natural. Substitua o batom em bastão por um gloss avermelhado para conseguir uma cobertura discreta.
- Se optar pelos lábios vermelhos durante o dia, lembre-se de que o restante da maquiagem deve ser suave. “Prepare bem a pele com corretivo e base, aplique rímel e delineador nos olhos e pronto”.
- À noite e em ocasiões especiais, a cor pode ser mais intensa. “Ouse com tons vibrantes, em textura opaca. Nesses casos, os olhos podem ser esfumaçados, para um look marcante”.

Aplique sem erros
- Para um resultado bonito, a boca vermelha deve ser bem desenhada e delineada. Portanto, invista no pincel. "Ele preenche todo o lábio, sem deixar nada sobrando nem faltando".
- Depois de passar o batom, coloque o dedo na boca e faça um biquinho na hora de tirá-lo. O truque evita manchas nos dentes.
- Para melhor fixação nos lábios, aplique o batom, passe sobre ele uma leve camada de pó solto e, em seguida, reaplique o cosmético.

E ai meninas, gostaram da dica???? Espero que sim e arrasem com o vermelhão na boca, beijoooooo. ;)

Nenhum comentário: