3 dicas para relaxar antes do casamento

Oiiii meninas, tudo bem?? Você vai casar e não sabe controlar a ansiedade?? Isso não te pertence mais rs...Mesmo que a ansiedade queira tomar conta de você, seja mais forte! E para te ajudar nessa missão, confira 3 dicas que vão minimizar o turbilhão de sentimentos, para você relaxar antes do casamento!



Minimize a turbulência de sentimentos, comum nas últimas quatro semanas antes do casamento, com as sugestões abaixo...

1. Quando estiver inquieta, vá a um local tranquilo e faça a seguinte técnica de respiração: puxe o ar por quatro segundos e solte em oito. Repita até se sentir calma. “O pulmão deve ser totalmente esvaziado antes de iniciar novamente a respiração”, ensina Luciana Pereira, professora de ioga da academia Bio Ritmo (SP).
2. Experimente terapias relaxantes. A com pedras quentes relaxa a musculatura, promovendo bem-estar. O shiatsu dá fim às dores de cabeça e alivia as tensões. Bambuterapia, reflexologia e massagem ayurvédica são igualmente recomendadas.
3. Por mais que os preparativos consumam parte do seu dia, dedique algumas horas a atividades que desestressem a mente. Há quanto tempo você não sai com as amigas ou dá uma volta no parque?
Pois é meninas, espero que tenham gostado do post e recomendem, compartilhem pra ajudar na divulgação. Beijos e um bom casamento pra você que vai casar.

Nenhum comentário: