Resenha: Shampoo Payot - Purificante e anti-resíduos gengibre e chá verde



Oiii meninas, hoje resolvi falar um pouco desse shampoo maravilhoso que estou amandoooo =D
Esse shampoo é indicado para fazer uma limpeza profunda dos fios capilares, ele elimina todos os resíduos de impurezas depositados nos cabelos, por isso ele é anti-resíduos rsrsrs... Mas vamos la para os benefícios que ele pode dar, como ja falei ele é de gengibre e chá verde. O gengibre, através de sua ação purificante, proporciona refrescância e suavidade, já o chá verde é rico em substância antioxidantes e completa a ação do produto.



Ele é transparente =D
Gente o cabelo fica muito macio, limpo, limpo mesmo rsrsrs... bem soltinho e fica preparado para receber tratamentos químicos, alisamento e tinturas. Para uma lavagem eficaz eu coloco duas vezes ou três, por que meu cabelo é grande e tem que ficar bem lavadinho nee rsrsrs... Mas quando  você lavar e ele ficar meio como que durinho ai você vai saber que ele já esta limpo ;)
Eu amei esse shampoo e super recomendo.
O preço é super acessível: R$ 15,90/300ml.

Lembrando que, o que é bom para o meu cabelo pode não ser bom para o seu, mas você só vai saber se testar.  


Espero que tenham gostado do post e um beijooooo da Rê.

2 comentários:

Anônimo disse...

Já ouvi falar nesse shampoo, mas nunca experimentei, vou comprar e testar já que você ta indicando.

Marta disse...

Este shampoo é maravilhoso mesmo Renata, eu uso e gosto muito. Bjsssss.