Tendência Primavera/Verão 2014

Estamos no momento de lançamentos das coleções primavera verão! Estampas e cores vibrantes dão o tom do verão e a estampa da vez á o azulejo.
O desenho é presença quase unânime, senão é o próprio azulejo que aparece, as cores azul e branco, com certeza, fazem parte das roupas.
Particularmente não somos adeptas a modismos, mas temos que reconhecer, o azulejo é uma padronagem chique e muito elegante!
Para um look clássico e discreto, use com peças em tons neutros, como branco, preto, azul ou nude. E para um visual mais moderno, misture com cores vibrantes. Verde, amarelo, salmão ou vermelho deixam o look fashion e sofisticado.
Alguns detalhes devem ser observados. O destaque do look é a peça estampada, sendo assim evite misturar com textura, brilho ou outras estampas.
Como já sabemos, a estampa tende a aumentar o volume, portanto, ela deve ser usada na região oposta ao maior relevo, como por exemplo, no caso de seios grandes, que deve-se utilizar a estampa de azulejo em uma calça. No caso de quadril largo, use a peça estampada na parte de cima.
Para valorizar seu tipo físico, observe alguns detalhes.
As baixinhas alongam a silhueta com looks monocromáticos. Se escolherem vestido ou saia, optem pelos modelos ou longos ou mini.

As altas podem abusar das misturas de cores, usar vestido com botas longas e devem evitar o look todo na mesma estampa.



As gordinhas devem escolher estampas menores e na vertical. Evite um visual monocromático, pois pode ficar pesado. O ideal é escolher a blusa ou a calça estampada.


A estampa azulejo também tem variação de cores, além do azul e branco, aparece também no preto e branco, e amarelo e preto. Optando pelas variações você foge do lugar comum sem sair da moda!


Espero que tenham gostado das dicas  amores e deixem seus comentários. Bjão.

Nenhum comentário: