Hidrate o cabelo com leite em casa

Oiii meninas tudo bem??? Hoje vim mostrar a vocês que hidratar os cabelos com leite é uma maravilhaa. =D


Fiz o teste sexta feira e o resultado foi 10 ;) Pelo menos eu gostei sabe, meu cabelos ficaram macios, sedosos e com um brilho maravilhoso.



O bom é que você pode ficar com os cabelos lindos e hidratados sem sair de casa e sem gastar muito, por que leito todo mundo tem em casa. =D




Essa foto foi no quarto e ja da para ver o brilho que ficou =)
#semfiltro

Essa foi no quintal, no sol rsrs #sem filtro  

Essa foi no sol e ja da para ver o brilho que fica o cabelo meninas
#sem filtro


Receitinha básica para hidratar seu cabelo com leite:

Você só vai precisar de leite e uma bacia.

Molhe todo o cabelo com água e tire o excesso de água com uma toalha.

Despeje 300ml de leite nos cabelos aos poucos com uma bacia em baixo ( porque você reaproveita o leite que cair na bacia até passar em todo o cabelo rsrsrs) 

Deixe o leite nos cabelos durante 30min e enxágue.

Pronto, deixe secar naturalmente ou se preferir seque com secador, mas não esqueça de usar protetor térmico ok?

Espero que gostem e deixem seus comentários aqui dizendo se ficou bom e se tiveram o resultado que esperavam.
Beijoos da Rê.



4 comentários:

Patrícia Andrade disse...

Gostei da dica, vou fazer sim no meu e depois te falo se gostei. Parabéns pelo blog, sucesso.

Camila Peixoto disse...

Nossa já ouvi falar mesmo, mas nunca experimentei, vou testar. Seu cabelo é lindo, você pinta ou é natural?

Unknown disse...

Obrigada Patrícia, faz sim e me fala se gostou. Bjs.

Unknown disse...

Oi Camila, testa sim super recomendo. Quanto ao meu cabelo, eu pinto sim rsrs... Bjs.