Tendência de coloração: mechas iluminadas





De acordo com hairstylist Miguel Estelrich, diretor técnico da Intercoiffure, a luminosidade é a peça chave para os fios nesse verão. “No verão passado, víamos cabelos com muitos contrastes, as pontas muito claras e as raízes bem escuras. A proposta agora é dar mais harmonia, com mechas sem marcação. Assim as mulheres estarão sempre elegantes, com aparência natural, o que é uma forte tendência para 2014”, explica.
Para garantir esse efeito iluminado é superimportante recorrer a um bom profissional que avaliará a cor do cabelo e a melhor opção para conseguir a luminosidade desejada.
Sem contar que as mechas iluminadas precisam ser desenhadas de acordo com o perfil de cada mulher para não ocorrer nenhum tipo de marca ou delimitações visíveis que tiram o glamour dessa tendência mais natural.
O hairstylist explica também que para garantir um resultado perfeito é preciso apostar em produtos de qualidade. “É muito importante trabalhar com produtos que me dão segurança para atingir resultados incríveis, preservando a estrutura do cabelo.”
Beijoooos.

Nenhum comentário: