Quer emagrecer com saúde??

Infusão de alho e limão para diversos propósito

A combinação de alho e limão pode chegar a ser chave na saúde de qualquer pessoa. É que entre ambos somam tantas propriedades, sem se inibir entre si, que fazem muito bem a todo aquele que o consuma. Aqui nós te propomos uma interessante infusão, que pode dar excelentes resultados para muitos propósitos.
A combinação de alho e limão pode conformar um mix ideal para a sua saúde. Suas propriedades são complementares e até terminam se potenciando quando se encontram juntos. O melhor é que esta autêntica infusão multiuso que nós te propomos é perfeita para muitas coisas do seu corpo em geral.
Ingredientes:
  • Uma cabeça de alho
  • Dois limões
  • Um litro e meio de água
Preparação:
Coloque para ferver o litro de água com a cabeça de alho previamente descascada e os dois limões cortados, sem desperdiçar seu sumo e sua pele. Deixe que fervam por 15 minutos, apague o fogo, deixe repousar outros cinco e filtre antes de beber, deixando esfriar ou bebendo quente, como você preferir.

Esta infusão serve para diversas coisas que podem ser de sua utilidade.
 Você pode tomá-la por via oral, bebendo ela habitualmente, para emagrecer, para combater parasitas, reforçar seu sistema respiratório, evitar resfriados, gripes e também qualquer questão relacionada às infecções, porque tanto o alho como o limão têm propriedades antissépticas e antibacterianas. 

Você também pode utilizá-la através de aplicações com compressas como fungicidas para curar fungos nos pés e outro tipo de afecções similares.
Gostouuu?? Então cadastre-se aqui no blog e receba as novidades.
Compartilhe esse link e deixem seus comentários. 

Nenhum comentário: