Pele - Limpeza e tratamento

Vamos falar sobre pele hoje, amores.
Quem não deseja ter e manter uma pele impecável? Todas nós. Por isso elaborei esse post para você que se preocupa com a saúde da sua pele.
Veja alguns produtos úteis para ter em casa ou na necessaire, conheça suas características e saiba para que servem.



Água Termal  

Com alta concentração de minerais, contém substâncias hidratantes e antioxidantes. Você borrifa a água termal antes da maquiagem, ao retirá-la e após a depilação.

Creme de Limpeza Facial

Limpa sem deixar resíduos. Específico para cada tipo de pele, é especialmente indicado para pele ressecada. Também tem ação hidratante e antioxidante.



Esfoliante

Remove impurezas e células mortas, dando uniformidade à pele e mantendo-a limpa e saudável. Tenha dois esfoliantes: um para o rosto e outro para o corpo.



Gel de Limpeza Facial

Adequado para pele oleosa ou mista, limpa profundamente, eliminando a oleosidade excessiva, removendo os resíduos e dando sensação de frescor e maciez.

Hidratante

Além de deixar a pele mais suave e uniforme, cria uma barreira protetora, evitando seu ressecamento. Tenha dois: Um facial e um corporal.



Loção Adstringente

Promove a contração dos poros. Mais indicada para peles oleosas com tendência à acne ou para quem precisa de limpeza profunda.



Loção Tônica

Aprofunda a limpeza da pele. Entre os benefícios, restaura o pH natural e elimina as toxinas. Como não tem álcool, é ideal para todas as peles.



Máscara Facial

Apresenta alta concentração de princípios ativos, o que se traduz em efeitos imediatos à pele. É importante seguir à risca a orientação de uso.


Espero que vocês tenham gostado das dicas amores, bjoos e não deixem de compartilhar.

Nenhum comentário: