Cabelos - Produtos e materiais

Oi meninas, hoje vou falar um pouco sobre cabelo. Toda terça - feira o post será sobre cabelo ou algo relacionado, afinal nós mulheres amamos cuidar das madeixas e nada melhor que dicas para isso.

Para começar, vou mostrar alguns produtos que uso para cuidar dos meus cabelos, fica a dica para vocês, lembrando que, o que fica bom no meu cabelo, pode não ficar no seu, por isso precisamos testar.

Cremes de tratamento:
Ricos em nutrientes, estes cremes promovem hidratação profunda e ajudam a reparar fios danificados. Recomendo que você adquira um produto adequado a seu tipo de cabelo. Se ele é seco, misto ou oleoso e assim por diante.
Esses são os cremes de tratamento que eu uso:



Já falei dela aqui no blog, amooo essa Máscara da natura de cacau, meu cabelo agradece rsrs...


Esse Anabolizante capilar deixa meu cabelo maravilhoso, dá esse nome por que ele promete muita coisa, recomendo e estou amando.


Essa Keramax é uma queridinha também, amo o resultado, ela tem queratina o que garante uma hidratação profunda.

Cremes para pentear ou leave-in:

São produtos finalizadores para cada tipo de cabelo com propriedades variadas para passar logo após o banho ou com os fios secos. Eu não uso creme para pentear, uso leave-in,  sempre uso após o banho e quando meu cabelo está seco, depende da aparência dele porque leave-in costuma ter função hidratante e quando meu cabelo ta rebelde passo leave-in e a aparência muda de imediato rsrs...
Esses são os que eu uso:



Esse eu uso após o banho e com o cabelo seco. Thermae SPA
Hidra Bi-phase Alfaparf.



Esse eu uso só após o banho porque ele é tipo um creme.
Spray to you N'aturé.

Finalizadores:

Além de cremes para pentear, há outros tipos de finalizadores para modelar o cabelo e obter o efeito desejado.
Vejam alguns deles:


*Ativador de cachos: Para definir os cachos e controlar o volume.
*Cera e pomada: Para modelar as mechas, penteados e cachos.

*Mousse: Para dar mais volume.
*Reparador de pontas: Para fechar as pontas dos fios.
*Spray de brilho: Para dar brilho. 
*Spray fixador: Para fixar os fios.

Esses são os que eu uso:


Amo esse spray de brilho argan Charming

Sempre uso quando vou fazer penteado ou os fios não estão no lugar.
Care liss fixação extra forte.



Gosto muitoooooooo desse óleo toque seco. Trivitt 17.


Minhas queridinhas, cápsulas de brilho Advance Techniques, Avon.

Espero que tenham gostado das dicas meninas, esse post não é publicitário.
Apenas estou compartilhando o que uso no meu cabelo e gosto do resultado de cada produto. Se você gostou das dicas clique no simbolo do Facebook para compartilhar e clique em curtir. E curtam minha página no Facebook. Beijooos meninas.




Nenhum comentário: