Spray de brilho com Argan da Cless


















    
       Olá meninas, hoje vou falar um pouquinho desse spray da Charming, estou amando ele.
Porque? Porque além de dar brilho aos cabelos ele tem protetor térmico, uhuuu. E como sempre estou fazendo escova e chapinha ele é uma mão na roda para a minha pessoa. O cheiro é uma maravilha, parece que você está saindo do salão de beleza só que na sua própria casa rsrsrs... Não sei vocês, mas eu gosto muito de produtos cheirosos para o meu cabelo e que de resultado também né rsrsrs...

   Sempre uso ele antes de escovar ou passar a chapinha no cabelo e o resultado é satisfatório, pelo menos eu gosto e super recomendo. 
Ahh também deve ter cuidado ao passar, porque se você colocar na raiz do cabelo vai ficar muitoo oleoso, então passe da metade do cabelo até as pontas, o resultado será incrível. =D

Aplique a uma distancia de 20 a 30 centímetros. 
Além de que não é caro, é acessível a todos, quem não quer um produto bom e barato?? Todas nós.
Spray 200ml - 25,90
Spray 400ml - 34,90

Espero que tenham gostado da dica amores, beijinhos pra vocês e até mais.
Não esqueçam de curtir e compartilhar o post no seu Facebook ou rede social de sua preferencia para me ajudar na divulgação. Beijooooos da Renatinhaa.

Nenhum comentário: