Resenha: Kit Keratina Vizcaya

Olá meninas, tudo bem? Hoje vou resenhar o kit Keratina da Vizcaya.


Nesse kit veio, shampoo 200ml, Keratina 20ml e Condicionador 150ml.
Esse kit é indicado para cabelos ressecados e danificados e como meu cabelo é muito seco decidi arriscar e comprei. Esse kit promete reconstrução total dos fios em apenas cinco aplicações.

Shampoo
 
       
O shampoo tem uma textura cremosa, de colocação laranja perolado. Ele limpa bem e não deixa o cabelo duro, duas aplicações é suficiente para deixar os cabelos limpos. O cheiro é suave, gostei.

Keratina liquida



                                       


















Deve ser usada após o shampoo, do comprimento as pontas, deixando agir por 3 minutos e em seguida enxaguar. Ao aplicar a keratina já senti uma diferença no meu cabelo.

Condiciondor




















Deve ser aplicado após o shampoo ou a keratina. Eu apliquei após a keratina e amei o resultado. Ele é consistente, dá macies aos fios e tem o mesmo aroma que o shampoo e a keratina.

Amei o resultado no meu cabelo, deu pra notar a diferença na primeira aplicação. Meu cabelo ficou brilhoso, macio, sedoso e leve. Todo mundo elogiou meu cabelo =D E fala aew, quem não gosta de saber que está com os cabelos bonitos?? Toda mulher ne??? Além de que nos sentimos confiantes, quando sabemos que nosso cabelo está bonito. Super recomendo gente. Lembrando que o que é bom pro meu cabelo pode não ser bom pro seu, só sabemos testando ;)

A nota que dou de 0 a 10, é 10. Eu comprei o kit por 31,90 no Hiper no bairro antares aqui em Maceió/ AL.
Nesse site tbm vende: http://www.sepha.com.br/s/?q=Vizcaya&page=1&gclid=CMi86-m79MQCFccdgQodVbAAVg
Não sei se é confiável.

Se seu cabelo é ressecado como o meu e precisa de cuidados, teste esse kit também e deixe nos comentários o que você achou.


Beijooos e não esqueçam de compartilhar.

Nenhum comentário: